Treinamento em golfe





Quando vier ao treinamento da aptidão para seu jogo de golfe que é o mais importante: flexibilidade, força, ou poder? Os advogados da flexibilidade forçam a importância de poder balanç um clube através de uma série completa do movimento completamente uninhibited de limitações físicas. Os advogados do treinamento da força reivindicam que o músculo de construção o permitirá de bater mais distante sua movimentação. Os suportes do treinamento do poder afirmam que desenvolver e utilizar exercícios baseados poder podem beneficiar movimentações e tiros do fairway. Quem deve você acreditar? A flexibilidade joga um papel maior em seu jogo de golfe? Ou deve você fazer a força que treina a base de seu programa do exercício?

A resposta é que você deve se centrar sobre todos os três aspectos ao treinar para o golfe. Os exercícios e os estiramentos para cada área podem ser personalizados para todo o jogador de golfe. A chave é incorporar a flexibilidade, a força, e o poder em seu programa de aptidão do golfe. Empregando uma variedade de exercícios e estiramentos você pode treinar seu corpo e seu jogo com um regime well-rounded da aptidão.

A flexibilidade, a força, e o poder não estão isolados na natureza quando você bate a esfera de golfe. Com treinamento da aptidão sob sua correia, estas três áreas trabalham junto para navegar sua movimentação para o verde. Cada jogador de golfe tem necessidades diferentes quando vem a um programa de aptidão. Por exemplo, você tem o ritmo interrompido ou um teste padrão quebrado do balanço? Isto é comum e pode ser um resultado de bater o tiro com apenas seus braços e de não mover seus quadris. Esta falha pode ser reparada pelos exercícios que usam uma esfera de medicina. A flexibilidade em seus quadris e a força em seus músculos do núcleo precisam de ser endereçadas.

Há uns exercícios que envolvem a flexibilidade, a força, e o poder que pode reparar quase cada falha em seu jogo de golfe. Centrando-se sobre a aptidão para o golfe, você pode usar os exercícios e os estiramentos que pode ser feito de seu próprio repouso com ou sem equipamento da aptidão e em uma ginástica. Os exercícios e os estiramentos precisam de alvejar áreas específicas para a melhoria. Seu jogo de golfe lucrará com uma planta da aptidão que seja específico do golfe, mas integra ao mesmo tempo a flexibilidade, a força, e o poder.

Fonte



Potencialize seu aprendizado e tenha acesso à dezenas de EBOOKS sobre Educação Física de forma gratuita clicando aqui




Comente:

Nenhum comentário

Comentários ofensivos não serão publicados!