quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como treinar o salto no basquete






Aprender a saltar mais alto no basquete poderia ser a única coisa que o coloca acima de tudo sua concorrência. Por que ir ao tribunal todos os dias e praticar suas habilidades se você não está indo para colocar em algum tempo melhorar o seu salto vertical?

Muitos caras pensam que se jogar basquete todos os dias eles vão naturalmente aprender a saltar mais alto. Isto é verdade para grau leve e vai ajudar a sua capacidade de saltar um pouco. Mas para realmente separar-se de outros jogadores que você precisa seguir um programa bem organizado de salto. Antes que você vá tornar-se um programa de salto deixe-me dar algumas dicas sobre como criar a melhor possível.

Jumping é uma combinação de velocidade e força nas pernas, por isso você precisa se certificar de que a sua formação hits ambas as áreas, da mesma forma.

Primeiro você precisa perceber o que está impedindo o salto maior agora. Você tem as pernas muito forte, mas a falta de velocidade ou o contrário? Talvez suas pernas são fracas em ambas as áreas. De qualquer forma, você pode superar esta treinando as pernas adequadamente.

Como você sabe se seus pés estão faltando a força necessária?

A fim de determinar a sua força na perna, você precisa fazer alguns agachamentos. Se você não tiver feito agachamento antes por favor tem alguém analisar o formulário para que você não se machucar. Coloque o seu peso sobre a barra e agachamento é 6 vezes em 6 segundos. Isso deve ser muito fácil de fazer e se não for, você está faltando força nas pernas e precisa se concentrar principalmente na força do pé um pouco antes de fazer o treinamento do salto. Você quer ser capaz de agachamento 1,5 vezes o seu peso 6 vezes em 6 segundos.


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